// API callback
bprecentpostswiththumbnails({"version":"1.0","encoding":"UTF-8","feed":{"xmlns":"http://www.w3.org/2005/Atom","xmlns$openSearch":"http://a9.com/-/spec/opensearchrss/1.0/","xmlns$blogger":"http://schemas.google.com/blogger/2008","xmlns$georss":"http://www.georss.org/georss","xmlns$gd":"http://schemas.google.com/g/2005","xmlns$thr":"http://purl.org/syndication/thread/1.0","id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-8309840"},"updated":{"$t":"2020-09-09T21:52:34.965+01:00"},"category":[{"term":"Temporada 2016"},{"term":"Temporada 2015"},{"term":"Temporada 2008"},{"term":"Temporada 2006"},{"term":"Temporada 2007"},{"term":"Temporada 2005"},{"term":"Temporada 2013"},{"term":"Temporada 2009"},{"term":"Temporada 2011"},{"term":"Temporada 2018"},{"term":"Temporada 2019"},{"term":"Temporada 2017"},{"term":"Temporada 2012"},{"term":"Vídeos"},{"term":"Fotografias Ap. Moita"},{"term":"Temporada 2014"},{"term":"Temporada 2020"},{"term":"Efemérides"},{"term":"Crónicas"},{"term":"45º Aniversário"},{"term":"Aniversário Ap. Moita"},{"term":"Temporada 2010"},{"term":"Temporada 2004"},{"term":"Canadá"},{"term":"Entrevistas"},{"term":"Aposento da Moita no México"},{"term":"Aposento da Moita solidário"},{"term":"Gala Aposento da Moita"},{"term":"Blog Ap. Moita"},{"term":"Comunicado"},{"term":"Troca de cabo"},{"term":"mudança de cabo"}],"title":{"type":"text","$t":"G.F.A. Aposento da Moita"},"subtitle":{"type":"html","$t":""},"link":[{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#feed","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/aposentodamoita.blogspot.com\/feeds\/posts\/default"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/8309840\/posts\/default?alt=json-in-script\u0026max-results=4\u0026orderby=published"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/aposentodamoita.blogspot.com\/"},{"rel":"hub","href":"http://pubsubhubbub.appspot.com/"},{"rel":"next","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/8309840\/posts\/default?alt=json-in-script\u0026start-index=5\u0026max-results=4\u0026orderby=published"}],"author":[{"name":{"$t":"BlogAposentodaMoita"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/10774739235739554105"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"generator":{"version":"7.00","uri":"http://www.blogger.com","$t":"Blogger"},"openSearch$totalResults":{"$t":"700"},"openSearch$startIndex":{"$t":"1"},"openSearch$itemsPerPage":{"$t":"4"},"entry":[{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-8309840.post-8195176169798595359"},"published":{"$t":"2020-09-09T21:52:00.002+01:00"},"updated":{"$t":"2020-09-09T21:52:34.886+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"45º Aniversário"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Temporada 2020"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Vídeos"}],"title":{"type":"text","$t":"Crónica da corrida de toiros realizada no Campo Pequeno...por João Camejo"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cp\u003E\u003Cspan style=\"font-family: inherit;\"\u003ENesta corrida realizada na praça do Campo Pequeno, no dia 27 de agosto de 2020, os cavaleiros foram João Moura Caetano, João Moura Júnior e João Telles Júnior, lidaram-se toiros de Francisco Romão Tenório e, para além do nosso Aposento da Moita, pegava o grupo de Évora.\u003C\/span\u003E\u003C\/p\u003E \u003Cp class=\"MsoNoSpacing\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: inherit;\"\u003ETodo o ambiente na corrida estava diferente do habitual, desde as máscaras, o limite no público presente, o defeso muito maior que o habitual, o regresso ser logo numa corrida de responsabilidade máxima… Talvez por essa razão, o nosso cabo, Leonardo Mathias como forcado da cara mais seguro das nossas fileiras, puxou para ele a responsabilidade de pegar o primeiro toiro, que pesava 550kg. \u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003Cspan style=\"font-family: inherit;\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/p\u003E\u003Cp class=\"MsoNoSpacing\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: inherit;\"\u003EApós brindar a D. Francisco de Mascarenhas, citou calmo e autoritário, conseguindo mandar na investida e reunir bem, apenas considero que correu demasiado para carregar o toiro, o que, em toiros mais sérios, pode complicar a reunião por descompor forcado e investida. Durante a viagem, o toiro desviou para a direita, mas permitiu ainda assim que o primeiro ajuda Martim Afonso, o segundo ajuda António Ramalho e o terceiro ajuda Martim Cosme Lopes se destacassem pela positiva e que a pega se concretizasse à primeira tentativa. Após entrada no tempo certo, João Serrano rematou a pega a rabejar com autoridade.\u003C\/span\u003E\u003C\/p\u003E \u003Cp class=\"MsoNoSpacing\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: inherit;\"\u003EPara pegar o segundo toiro, que pesava 562kg, foi escolhido Martim Cosme Lopes que, após brinde ao público, citou calmo, mas carregou com pouca elegância e convicção e, talvez por isso, o touro tardou a arrancar. Seguiu-se a reunião, na qual o forcado da cara fechou as pernas, não resultando esta na perfeição, mas, devido à rápida intervenção do grupo nas ajudas, a pega ficou consumada à primeira tentativa. Não posso deixar de referir que considero importante que o grupo não deixe de dar vantagens aos toiros, percebendo a importância de consumar as pegas à primeira tentativa, mas, como grupo de referência que somos e tendo connosco um grande primeiro ajuda como o Martim Afonso, há que deixar o coração bater, aguentar o grupo cá atrás e deixar o primeiro derrote para o forcado da cara\u0026nbsp;\u003C\/span\u003E\u003Cspan style=\"font-family: inherit;\"\u003Esuportar sozinho.\u003C\/span\u003E\u003C\/p\u003E \u003Cp class=\"MsoNoSpacing\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: inherit;\"\u003EA fechar a corrida, o forcado da cara foi o João Ventura, que pegou à primeira tentativa, após brindar ao antigo forcado António Manuel Barata Gomes e sua esposa Fernanda. O toiro pesava 548kg, não aparentava ser difícil e o João esteve muito bem no cite e na reunião, contando com o jovem Diogo Gromicho como primeiro ajuda, que esteve muito bem, assim como todos os outros ajudas e rabejador.\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/p\u003E \u003Cp class=\"MsoNoSpacing\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: inherit;\"\u003EEm suma, uma atuação limpa do nosso Aposento da Moita que muito me encheu de orgulho e que tive a felicidade de viver ao pé de vocês. Venham toiros e grandes pegas!\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/p\u003E \u003Cp class=\"MsoNoSpacing\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: inherit;\"\u003EPelo Aposento da Moita\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/p\u003E \u003Cp class=\"MsoNoSpacing\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: inherit;\"\u003EVai acima\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/p\u003E \u003Cp class=\"MsoNoSpacing\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: inherit;\"\u003EVai abaixo\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/p\u003E \u003Cp class=\"MsoNoSpacing\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: inherit;\"\u003EVai ao centro\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/p\u003E \u003Cp class=\"MsoNoSpacing\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: inherit;\"\u003EBota abaixo \u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/p\u003E \u003Cp class=\"MsoNoSpacing\"\u003E\u003Cspan style=\"font-family: inherit;\"\u003EJoão Camejo\u003C\/span\u003E\u003Cspan style=\"font-family: \u0026quot;Times New Roman\u0026quot;, serif; font-size: 12pt;\"\u003E\u003Co:p\u003E\u003C\/o:p\u003E\u003C\/span\u003E\u003C\/p\u003E\u003Cp class=\"MsoNoSpacing\"\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003C\/p\u003E \u003Cdiv style=\"text-align: center;\"\u003E\u003Ciframe allow=\"accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture\" allowfullscreen=\"\" frameborder=\"0\" height=\"480\" src=\"https:\/\/www.youtube.com\/embed\/XXLTSmr_g5I\" width=\"600\"\u003E\u003C\/iframe\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/aposentodamoita.blogspot.com\/feeds\/8195176169798595359\/comments\/default","title":"Enviar feedback"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/www.blogger.com\/comment.g?blogID=8309840\u0026postID=8195176169798595359\u0026isPopup=true","title":"0 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/8309840\/posts\/default\/8195176169798595359"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/8309840\/posts\/default\/8195176169798595359"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/aposentodamoita.blogspot.com\/2020\/09\/cronica-da-corrida-de-toiros-realizada.html","title":"Crónica da corrida de toiros realizada no Campo Pequeno...por João Camejo"}],"author":[{"name":{"$t":"BlogAposentodaMoita"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/10774739235739554105"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/img.youtube.com\/vi\/XXLTSmr_g5I\/default.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"0"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-8309840.post-7291279874063142018"},"published":{"$t":"2020-08-26T21:00:00.003+01:00"},"updated":{"$t":"2020-08-26T21:00:46.910+01:00"},"category":[{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"45º Aniversário"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Aniversário Ap. Moita"},{"scheme":"http://www.blogger.com/atom/ns#","term":"Temporada 2020"}],"title":{"type":"text","$t":"Amanhã é dia de Aposento da Moita...no Campo Pequeno "},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cp\u003E\u0026nbsp;\u003C\/p\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-mBjleoFVVsk\/X0a_RemaCOI\/AAAAAAAAIGg\/F5NXv7hmdjMXUks75c55DwZn4Kg0LDWXgCLcBGAsYHQ\/s1440\/2020.08.27%2BCampo%2BPequeno.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" data-original-height=\"1440\" data-original-width=\"1440\" height=\"640\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-mBjleoFVVsk\/X0a_RemaCOI\/AAAAAAAAIGg\/F5NXv7hmdjMXUks75c55DwZn4Kg0LDWXgCLcBGAsYHQ\/s640\/2020.08.27%2BCampo%2BPequeno.jpg\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/aposentodamoita.blogspot.com\/feeds\/7291279874063142018\/comments\/default","title":"Enviar feedback"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/www.blogger.com\/comment.g?blogID=8309840\u0026postID=7291279874063142018\u0026isPopup=true","title":"0 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/8309840\/posts\/default\/7291279874063142018"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/8309840\/posts\/default\/7291279874063142018"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/aposentodamoita.blogspot.com\/2020\/08\/amanha-e-dia-de-aposento-da-moitano.html","title":"Amanhã é dia de Aposento da Moita...no Campo Pequeno "}],"author":[{"name":{"$t":"BlogAposentodaMoita"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/10774739235739554105"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-mBjleoFVVsk\/X0a_RemaCOI\/AAAAAAAAIGg\/F5NXv7hmdjMXUks75c55DwZn4Kg0LDWXgCLcBGAsYHQ\/s72-c\/2020.08.27%2BCampo%2BPequeno.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"0"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-8309840.post-5004147273896005300"},"published":{"$t":"2020-06-25T11:42:00.002+01:00"},"updated":{"$t":"2020-06-25T11:42:37.655+01:00"},"title":{"type":"text","$t":"Marcha taurina adiada"},"content":{"type":"html","$t":"Exmos. Srs.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003EA realidade e os números provocados pela pandemia COVID-19 têm piorado nos últimos dias.\u003Cbr \/\u003EPoderão existir várias razões para estes números: o desconfinamento completamente hipócrita, a permissividade benevolente e promiscua em relação às manifestações públicas que têm acontecido recentemente, a falta de estratégia por parte das entidades responsáveis, entre outras.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003EHá no entanto uma certeza para os aficionados da Tauromaquia: o aumento de casos e o piorar da situação, garantidamente, NÃO SE DEVE À TAUROMAQUIA nem AOS AFICIONADOS!\u003Cbr \/\u003ESomos TODOS pessoas responsáveis, sérias e conscienciosas em relação à importância que têm os nossos idosos, as nossas crianças, as nossas famílias e a nossa sociedade. Mesmo em relação aos que não gostam da Tauromaquia.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003EApesar de estamos a ser injustiçados e discriminados, queremos em primeiro lugar proteger os nossos concidadãos. Não queremos pôr em risco ninguém.\u003Cbr \/\u003EMas, também não vamos ficar parados à espera que esta ditadura do “GOSTO” nos seja ilegalmente imposta.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003EAssim e, não restando outra alternativa, reagiremos pelos meios judiciais tidos por adequados à protecção intransigente da nossa causa – Cultura – pelo modo mais eficaz e célere, no cumprimento escrupuloso da lei, bem como na defesa da sua justa aplicação. E não vamos ficar por aqui!\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003EFace aos números preocupante da região de Lisboa e Vale do Tejo e Alentejo, quanto à situação do COVID-19, decidimos alterar a data das nossas marchas para um dia o mais próximo possível, esperando nós que, nessa data, a situação possa estar mais controlada.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003ETemos a certeza que os milhares de pessoas que estavam já a programar o seu Sábado, para marcar presença na marcha mais próxima, estão de acordo com esta tomada de posição: responsável e séria.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003EOs Portugueses contam connosco para lutar por esta expressão cultural tão nossa, tão Portuguesa. Mas, também\u0026nbsp; contam connosco no combate à Pandemia. Desde o início e até ao fim.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003EE o Governo, para além da nossa solidariedade no combate à Pandemia, conta com a nossa luta pela forma discriminatória como a Tauromaquia tem sido tratada.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003ESempre por Portugal e pelos Portugueses!\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003ESaudações Taurinas a todos. Até breve.\u003Cbr \/\u003E\u003Cbr \/\u003E\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-elqXknnWRhc\/XvR_ifEoq2I\/AAAAAAAAIFk\/iOL4KnE1h8IdqFWx0D6TcQTIp7bxo9jjQCLcBGAsYHQ\/s1600\/Defesa%2Bda%2Btauromaquia%2Badiada_.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" data-original-height=\"958\" data-original-width=\"960\" height=\"638\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-elqXknnWRhc\/XvR_ifEoq2I\/AAAAAAAAIFk\/iOL4KnE1h8IdqFWx0D6TcQTIp7bxo9jjQCLcBGAsYHQ\/s640\/Defesa%2Bda%2Btauromaquia%2Badiada_.jpg\" width=\"640\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/aposentodamoita.blogspot.com\/feeds\/5004147273896005300\/comments\/default","title":"Enviar feedback"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/www.blogger.com\/comment.g?blogID=8309840\u0026postID=5004147273896005300\u0026isPopup=true","title":"0 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/8309840\/posts\/default\/5004147273896005300"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/8309840\/posts\/default\/5004147273896005300"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/aposentodamoita.blogspot.com\/2020\/06\/marcha-taurina-adiada.html","title":"Marcha taurina adiada"}],"author":[{"name":{"$t":"BlogAposentodaMoita"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/10774739235739554105"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-elqXknnWRhc\/XvR_ifEoq2I\/AAAAAAAAIFk\/iOL4KnE1h8IdqFWx0D6TcQTIp7bxo9jjQCLcBGAsYHQ\/s72-c\/Defesa%2Bda%2Btauromaquia%2Badiada_.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"0"}},{"id":{"$t":"tag:blogger.com,1999:blog-8309840.post-4294060832281650172"},"published":{"$t":"2020-06-18T21:15:00.001+01:00"},"updated":{"$t":"2020-06-18T21:15:30.345+01:00"},"title":{"type":"text","$t":"Marcha Taurina - 27 Junho pelas 10h - Praça de Toiros Daniel do Nascimento"},"content":{"type":"html","$t":"\u003Cdiv class=\"separator\" style=\"clear: both; text-align: center;\"\u003E\u003Ca href=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-verS0cmjwX4\/XuvLDT5GQJI\/AAAAAAAAIFQ\/AWPi4oNtRHwfQPqwZFBXOSznwHm0AzVfACLcBGAsYHQ\/s1600\/Passeio%2Bdefesa%2Bda%2Btauromaquia.jpg\" imageanchor=\"1\" style=\"margin-left: 1em; margin-right: 1em;\"\u003E\u003Cimg border=\"0\" data-original-height=\"960\" data-original-width=\"678\" height=\"640\" src=\"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-verS0cmjwX4\/XuvLDT5GQJI\/AAAAAAAAIFQ\/AWPi4oNtRHwfQPqwZFBXOSznwHm0AzVfACLcBGAsYHQ\/s640\/Passeio%2Bdefesa%2Bda%2Btauromaquia.jpg\" width=\"452\" \/\u003E\u003C\/a\u003E\u003C\/div\u003E\u003Cbr \/\u003E"},"link":[{"rel":"replies","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/aposentodamoita.blogspot.com\/feeds\/4294060832281650172\/comments\/default","title":"Enviar feedback"},{"rel":"replies","type":"text/html","href":"http:\/\/www.blogger.com\/comment.g?blogID=8309840\u0026postID=4294060832281650172\u0026isPopup=true","title":"0 Comentários"},{"rel":"edit","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/8309840\/posts\/default\/4294060832281650172"},{"rel":"self","type":"application/atom+xml","href":"http:\/\/www.blogger.com\/feeds\/8309840\/posts\/default\/4294060832281650172"},{"rel":"alternate","type":"text/html","href":"http:\/\/aposentodamoita.blogspot.com\/2020\/06\/marcha-taurina-27-junho-pelas-10h-praca.html","title":"Marcha Taurina - 27 Junho pelas 10h - Praça de Toiros Daniel do Nascimento"}],"author":[{"name":{"$t":"BlogAposentodaMoita"},"uri":{"$t":"http:\/\/www.blogger.com\/profile\/10774739235739554105"},"email":{"$t":"noreply@blogger.com"},"gd$image":{"rel":"http://schemas.google.com/g/2005#thumbnail","width":"16","height":"16","src":"https:\/\/img1.blogblog.com\/img\/b16-rounded.gif"}}],"media$thumbnail":{"xmlns$media":"http://search.yahoo.com/mrss/","url":"https:\/\/1.bp.blogspot.com\/-verS0cmjwX4\/XuvLDT5GQJI\/AAAAAAAAIFQ\/AWPi4oNtRHwfQPqwZFBXOSznwHm0AzVfACLcBGAsYHQ\/s72-c\/Passeio%2Bdefesa%2Bda%2Btauromaquia.jpg","height":"72","width":"72"},"thr$total":{"$t":"0"}}]}});