sábado, 27 de fevereiro de 2016

Entrega de Troféus da Feira da Moita 2015

Decorreu ontem, no Solar da Freira, a entrega dos troféus aos triunfadores da Feira Taurina da Moita 2015.

O forcado do Aposento da Moita, José Maria Bettencourt foi distinguido com o troféu da melhor pega.

Na impossibilidade de estar presente, foi o seu irmão Vasco Rodrigues Bettencourt que o representou, no entanto o José Maria enviou uma carta de agradecimento pela distinção, que transcrevo de seguida;

"Muito boa noite a todos.
É com imensa pena que não recebo este prémio pessoalmente, por me encontrar fora do país mas não queria deixar de agradecer esta distinção à Sociedade Moitense de Tauromaquia para a melhor pega da feira de 2015.
Prémio que me orgulha e me emociona por ter sido na Moita do Ribatejo, terra que me adotou e sinto como minha!
Foi a pega que fechou uma noite redonda e histórica com 6 toiros pegados à 1ª tentativa.
É nesse sentido que dedico este prémio ao grupo que orgulhosamente represento e que me tem formado como homem e forcado desde 2007
O Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita.
Muito obrigado
Lisboa 23 fevereiro de 2016
José Maria Bettencourt"

Fotos de Vasco Bettencourt
Vasco Rodrigues Bettencourt recebeu o troféu das mãos de Pedro Brito Sousa - Foto Vasco Bettencourt
Troféu de triunfador (Melhor pega) da Feira da Moita 2015 - Foto Vasco Bettencourt

Sem comentários: