terça-feira, 22 de maio de 2007

Vendas Novas

No passado sábado o Aposento da Moita actuou na desmontavel colocada em Vendas Novas.
Numa corrida onde foi dada oportunidade aos mais novos, foram solistas Nuno Inácio (1ª tentativa), André Bento (3ª tentativa) e Zé Maria Bettencourt (2ª tentativa).
Depois da actuação na Quinta do Gaio, André Bento e Zé Maria tiveram a primeira actuação em público na tarde de sábado em Vendas Novas.

Fotos: Saca

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabens mais uma vez ao aposento! Estiveram muito bem e é bom ver novos elementos no grupo! Os meus parabens ao zé maria que com apenas 14anos demonstrou que tem garra para ser forcado e que se continuar assim vai ser decerteza um grande forcado! Pelo aposento da moita vai acima, mais acima, bota abaixo...

saca disse...

o jantar foi muito animado,mostrando bem que que esta familia está cada vez mais unida,que sabe receber e nos faz sentir em casa.
a festa foi pródiga em discursos,nomeadamente das namoradas mais recentes.
quanto ao momento mais esperado,o cabo fez lembrar que temos que trabalhar cada vez mais,para conseguirmos atingir o patamar de outras épocas.
agradeceu a presença sempre amiga do embelemático Joao Simoes.
de salientar o respeito e a ternura com que viram a estreia de novos elementos,dando ânimo para que continuem com vontade e entrega.
gostava de salientar a presença dos dois elementos lesionados na corrida de Estremoz,que estão em franca recuperação e nem por isso deixam de acompanhar o grupo.
não quero acabar sem dizer que o anterior cabo Helder Queiroz esteve presente na corrida,sempre disponível para ajudar.
foi preciosa a contribuíçao dos elementos mais antigos para a execução das pegas.
um abraço

Anónimo disse...

Boa corrida para lançar os mais novos. Apoio sempre presente dos mais graduados quer no activo quer na "reforma". Um ambiente "fantástico" e uma forma de recebr muito simpática, mesmo quem não é "forcado". Parabéns ao Aposento da Moita e no próximo fim de semana todos à MOITA!!

Anónimo disse...

obrigado ao anonimo que disse:
"Os meus parabens ao zé maria que com apenas 14anos demonstrou que tem garra para ser forcado e que se continuar assim vai ser decerteza um grande forcado!"
muito obrigado mesmo!